Retrospectiva: Liga Jalesense vence Liga Sorocabana e é campeã do Troféu Piratininga na categoria Sub-12

Liga Jalesense e Liga Sorocabana se enfrentaram no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, pelo segundo e decisivo confronto da final do Troféu Piratininga na categoria Sub-12 e, por 4 a 0, o time de Jales sagrou-se campeão da competição. Relembre agora, na série “Retrospectiva”, os autores dos gols que garantiram o título para a Liga Jalesense.
Na primeira fase, a Liga Sorocaba integrou o Grupo B, avançando de fase em primeiro lugar, com sete pontos. Na segunda fase, no Grupo D, mais uma classificação em primeiro lugar, garantindo a vaga na finalíssima contra o time de Jales, que por sua vez terminou a primeira fase em terceiro lugar do Grupo B, com três pontos. Na segunda fase, pelo Grupo E, classificação em segundo lugar com quatro pontos.
No primeiro jogo da final, a equipe jalense também se deu melhor e venceu por 5 a 0, dando um grande passo em busca do troféu. Para esta partida, precisava apenas de um empate para garantir o caneco.
Os gols que garantiram o título a Liga Jalesense foram marcados por: Mateus Avanzi, Gabriel Bigoto, Rafael Sávio e Igor dos Santos.