Retrospectiva: Palmeiras é campeão da Taça Brasil pela categoria sub-9

A lógica funcionou dessa vez. O Palmeiras, que teve a melhor campanha da Taça Brasil de Futsal sub-9, com cinco vitórias em cinco jogos, derrotou o Fluminense-RJ pelo placar de 4×2m e ficou com o título de campeão da temporada 2018.

A partida foi realizada na Arena da Apcef-PB, em João Pessoa, aonde a competição vem acontecendo. Os gols do Palmeiras foram marcados por Breno(3) e Lucca. Para o Fluminense descontou João Victor (2).

Como já era esperado, o primeiro tempo de Palmeiras e Fluminense foi bastante equilibrado, com os dois times no ataque, mas sem mostrar muita precisão nas finalizações. Quando tudo caminhava para terminar sem abertura no marcador, Breno apareceu para fazer 1×0 para o Palmeiras, faltando 40 segundos para o fim do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, Breno marcou mais um para o Palmeiras. O Fluminense decidiu  partir para o tudo ou nada ao tomar o terceiro gol marcado por Lucca. Na raça e na determinação, o Tricolor Carioca reagiu com dois gols de João Victor. O jogo ganhou mais emoção, com os dois times no ataque. Mas, foi o Palmeiras que marcou mais um através de Breno, e fechou a conquista do título com o placar de 4×2.

Foto: Allan Hebert