Retrospectiva: Palmeiras Sub-16 leva a taça do Estadual A1 José Marcos Barbosa Série Ouro

No segundo jogo que definiu o campeão do Estadual A1 José Marcos Barbosa Série Ouro, o time Sub-16 do Palmeiras venceu o São Caetano por 2 a 0, e ficou com o título da categoria. A partida foi realizada no ginásio Presidente Ciro II, local onde todas as finais da Série Ouro estão acontecendo – o primeiro campeão do dia havia sido o Corinthians, vencendo também o time do São Caetano.
Os dois gols do jogo foram marcados na segunda etapa, com Vinicius e Kaio, respectivamente. Dono de uma campanha digna de campeão, o Palmeiras Sub-16 disputou neste ano, ao todo, 26 jogos, totalizando 26 vitórias e, anotando 128 gols. Apenas 22 foram contra a equipe alviverde.
Na semifinal, os garotos do Palesta Itália eliminaram o FAE/Audax/Osasco, enquanto o Sao Caetano passou de fase depois do confronto contra o C.A. Taboão da Serra/SEMEL. Esse foi o segundo vice-campeonato do time de São Caetano do Sul no dia de hoje.