Retrospectiva: Palmeiras tem 19 atletas convocados para o Jogo das Estrelas da Federação Paulista de Futsal

Atual campeão metropolitano de base em três categorias, o Palmeiras marcará presença no Jogo das Estrelas da Federação Paulista de Futsal (FPFS), no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, com 19 atletas entre os melhores da competição – seis do sub-14, sete do sub-16 e seis do sub-18.
O jogo festivo promovido pela entidade será entre seleções formadas pelos melhores atletas e comissões técnicas das divisões A1 e A2 das quatro categorias que disputaram o Campeonato Metropolitano 2017. Os confrontos terão início às 10h com o sub-18, e seguem às 12h (sub-16), 14h (sub-14) e 16h (sub-12).
Na convocação, os treinadores Eduardo Alemão (sub-14) e Valdir de Freitas (sub-16), os preparadores Nelson Carnaes Neto (sub-14) e Moacir Fattinger (sub-16) e o supervisor Flavio Diniz também tiveram seus trabalhos reconhecidos.
Lista de Convocados
Informações: Angelo Salvioni/Departamento de Comunicação Palmeiras