Rick fala sobre jogo contra o Taubaté e a briga pela artilharia da competição

Após uma semana sem jogos e de treinos físicos e táticos, o Tempersul/Dracena volta à quadra nesta quinta-feira (15) às 20h para enfrentar o líder do Grupo B, ADC Ford/Taubaté, fora de casa. Apenas um ponto separa os dracenenses do G-4.  A equipe está empatada em pontuação com o quarto colocado, o Yoka/ACR/Unisal, e vai em busca da vitória para entrar no grupo que avança para a próxima fase da Liga Paulista.
O pivô Rick, do Tempersul/Dracena, comentou a sua expectativa para o duelo. “Será uma partida de muita marcação. A quadra do Taubaté não tem a medida 40 x 20 metros, mas a nossa equipe trabalhou em uma quadra reduzida pra compactar a marcação”.
A equipe dracenense está há cinco jogos sem perder e, vem sendo um visitante indigesto, prova disso foi o empate contra o Corinthians no Parque São Jorge e as goleadas contra Hortolândia e Araraquara.
“Sempre fizemos bons jogos fora de casa, mas sempre pecávamos nos últimos momentos. Não perdemos os dois últimos jogos fora, e ainda tivemos uma margem de erro muito baixa. Isso será um diferencial nessa partida para nós”, comentou Rick.
DUELO DE ARTILHEIROS
O embate entre ADC Ford/Taubaté e Tempersul/Dracena terá um desafio a parte: a briga pela artilharia da Liga. Do lado taubateano, Fabinho, artilheiro da edição 2016 e o maior marcador da LPF 2017 até o momento com 13 gols. Do lado dracenense, Rick, vice artilheiro da edição deste ano com 10 tentos.
Rick comentou o encontro com muito bom humor. “Ele (Fabinho) está com três gols na minha frente. Espero fazer uma ótima partida juntamente com meus companheiros para que eu marque quatro gols e ele nenhum”.
Com informações: King Assessoria | Foto: Daniel Ledo