Rio Preto Futsal vence Indaiatuba e se garante na final da Copa Paulista

Na noite desta quinta-feira (04), o time do Rio Preto Futsal venceu o Indaiatuba por 4 a 3, no Centro de Eventos, e garantiu seu lugar na final da Copa Paulista. Os gols foram marcados por Cuis Cuiz, Romarinho, Taquá e Cleitinho.
No jogo de ida da semifinal, na casa dos adversários, no mês passado, o placar havia ficado em 2 a 2. Agora, o Rio Preto aguarda o confronto entre Barueri e Mogi das Cruzes, que fazem a outra semifinal, para conhecer o seu adversário nesta final inédita para os rio-pretenses.
Numa noite inspirada do goleiro Rabicó, a equipe do Rio Preto Futsal contou com bom público no ginásio, apesar da forte chuva que caiu na cidade ontem.
O técnico Júlio Martins acha que seu time pode ir muito além do que imaginam. “Saiu muito feliz daqui hoje. Fizemos uma excelente partida e merecemos a vitória. Esse time pode dar mais ainda na competição e é atrás disso que vamos agora. Estamos numa final inédita”, comentou.
O goleiro Rabicó, decisivo em vários lances do jogo, falou sobre sua boa atuação. “Vida de goleiro é assim. Dias bons e ruins. Hoje fui bem e ajudei a equipe a vencer”, disse.
Após a partida, o camisa 10 do Rio Preto Futsal, Taquá comemorou com os demais companheiros de equipe a classificação para final e pregou respeito com os futuros adversários. “Nosso primeiro objetivo foi alcançado, todo o elenco lutou muito para que isso acontecesse, a Copa Paulista é um campeonato bastante equilibrado, agora iremos aguardar nosso adversário que por sinal ambos tem bastante qualidade, o qual cruzar conosco na final, será um duelo sem favoritos”, concluiu.
Com informações Assessiva e ME Assessoria