Rodrigo lamenta derrota do Magnus Futsal no primeiro jogo da final: “A equipe acabou se perdendo e ficou difícil de voltar para o jogo”

O Magnus Futsal deixou a primeira partida da final da Liga Paulista com uma derrota difícil de ser digerida, pelo menos pelo fixo e capitão Rodrigo. Na visão dele, o domínio do time do interior paulista na primeira metade do jogo caiu por terra com três gols em sequência do Corinthians, determinantes para a vitória por 3 a 2, em duelo realizado no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo.

“A equipe fez um bom primeiro tempo, eles viraram com um chute de rara felicidade e ampliaram no nosso primeiro lance com goleiro-linha. A equipe acabou se perdendo e ficou difícil de voltar para o jogo. Acontece, mas dominamos a maior parte do jogo”, analisa.

Com a vitória, o Corinthians precisa apenas de um empate no jogo de volta para ser campeão. Em caso de derrota no tempo normal, a partida irá para a prorrogação, mas com vantagem do empate no período para o time de Sorocaba, dono da melhor campanha da competição.

Corinthians e Sorocaba fazem a segunda e decisiva partida no próximo domingo, às 13h, na Arena Sorocaba, no interior paulista.

Informações: Emilio Botta