Rumo à terceira temporada de Orlândia, Gadeia comemora permanência na equipe

 
Campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) e do Sul-americano em 2013, da Superliga e da Copa Paulista, em 2015, Gadeia, jogador da ADC Intelli/Orlândia, é um dos destaques da equipe paulista há pelo menos duas temporadas. Após confirmadas as renovações de contratos de jogadores da Intelli para 2016, o ala do time orlandino falou sobre sua satisfação em permanecer em Orlândia-SP para o ano que vem.
“Estar num mesmo time por tanto tempo é bom, pois adaptamos de uma forma melhor com o clube, com a cidade e com os torcedores; além de ser uma grande equipe que faz toda diferença. Estou muito feliz aqui em Orlândia-SP e espero que em 2016 possamos fazer um ano melhor ainda”, declarou o camisa 13.
Gadeia, que também já vestiu a camisa de número 31, além de ter jogado pelo Marechal Rondon (PR), disse que a numeração pouco interfere em seu futsal dentro de quadra, mostrando-se nada supersticioso. “Não sou muito ligado a esse tipo de misticismo e, como já usava a camisa 13 quando joguei em Marechal (2012), resolvi seguir a mesma numeração”, disse o jogador.
Agora, o ala se apresentará, juntamente com o elenco da Intelli, no dia 25 de janeiro, em Orlândia-SP. Na próxima temporada, o time orlandino disputará as seguintes competições: Copa Cataratas, Copa Gramado, Liga Sudeste, Liga Nacional, Liga Paulista e, provavelmente, a Copa Paulista de Futsal.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: FutsalEmPauta.com.br
Foto: Divulgação/ Márcio Damião/ADC Intelli