Santos FC tem saldo positivo nas categorias menores do Metropolitano – Série Única

No último sábado (13), as categorias sub – 8, sub – 9 e sub -10 do Santos FC entraram em quadra no duelo contra o Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, no Ginásio Metalúrgicos Jundiaí. Somando os três resultados, a equipe da baixada santista saiu com um resultado positivo: duas vitórias e uma derrota. Veja quem venceu.
No sub-8, vitória por 9 x 1 do time santista. Os gols da vitória foram anotados por: Nicolas (3), Victor, Vinicius, Renan, Eduardo, Pedro Henrique e Adriano Marques; João Pedro marcou o único gol dos mandantes. O resultado deixou o Santos na liderança do certame, com 18 pontos; já o Sindicato dos Metalúrgicos é o 19º, com seis.
Pelo sub-9, mais uma vitória: 4 x 3. Felipe Teixeira, David (2) e Luiz Guilherme garantiram os três pontos dos visitantes; Jhonatan, Gabriel e Pedro Henrique marcaram para o Metalúrgicos de Jundiaí. Os três pontos deixaram os visitantes na vice-liderança do Metropolitano, com 16 pontos. São seis jogos e 100% de aproveitamento. A equipe de Jundiaí é a 25ª, com três.
Porém, na categoria sub-10, quem se deu melhor foi a equipe mandante. O Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí venceu por 4 x 2. Os gols da vitória foram anotados por Bruno e Lucas Lima (3); Gabriel Nogueira e Iuri descontaram para o Santos. Os três pontos deixaram o time de Jundiaí na 13ª posição, com nove pontos. O Santos é o nono, com 12.