São Caetano FC/Palestra SB leva os títulos nas decisões por clubes do Metropolitano Série Prata Única

Aconteceu na manhã deste sábado (16), no Ginásio Presidente Ciro II, a decisão por clubes do Metropolitano Série Prata Única nas categorias Sub-8, Sub- e Sub-10, onde a critério fica por conta da maior número de vitórias de cada clube no certame.
Na final, São Caetano FC/Palestra SB e A. Portuguesa de Desportos se enfrentaram, com o time do ABC sagrando-se campeão na somatória do maior número de vitórias.
Vale ressaltar que a finais do Metropolitano Categorias Iniciação acontecem em 12 de outubro. Confira os resultados dos jogos:
Sub-8
09:00  – São Caetano FC/Palestra SB 1 x 3 A. Portuguesa de Desportos
Jogo de ida: 07/09/17 09:00 – Ginásio Presidente Ciro II
A. Portuguesa de Desportos 1 x 0 São Caetano FC/Palestra SB
Sub-9
09:45 – São Caetano FC/Palestra SB 1 x 1 A. Portuguesa de Desportos

Jogo de ida: 07/09/17 09:45 – Ginásio Presidente Ciro II
A. Portuguesa de Desportos 0 x 0 São Caetano FC/Palestra SB
Sub-10
10:30 – São Caetano FC/Palestra SB 4 x 2 A. Portuguesa de Desportos
Jogo de ida: 07/09/17 10:30 – Ginásio Presidente Ciro II
A. Portuguesa de Desportos 2 x 5 São Caetano FC/Palestra SB

Como funciona o sistema de disputa do Metropolitano Categorias Iniciação
Conhecidos os clubes campeões das Séries Ouro, Prata, Bronze e Cobre, o Campeonato Metropolitano vai para a fase entre categorias – no molde tradicional dos anos anteriores. Seguindo também o critério do Ranking de Eficiência, os classificados serão divididos entre as séries de acordo com o desempenho individual na categoria. Os duelos decisivos são únicos e com os confrontos nesta ordem: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º – o mesmo critério se aplica aos classificados às demais séries. Na final, o time com melhor campanha tem a vantagem do empate.