São Caetano Futsal e Palmeiras dividem a liderança do Metropolitano A1 – Sub 18

No último sábado (8), foram realizados oito partidas pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano Masculino. Confira quem venceu, empatou e perdeu nesta rodada:
O São Caetano Futsal visitou o Pulo do Gato e voltou para casa com três pontos na bagagem, 100% de aproveitamento e a liderança do campeonato, com 15 pontos. Lucas (1), Anderson (2), Gustavo (2), Gabriel (1) e Victor (1) marcaram os oitos gols dos líderes; Yuri (1) e Gabriel Bakovic (1) anotaram para o Pulo do Gato, 15º colocado com seis pontos.
O A.D Indaiatuba se deu bem na rodada diante do São Caetano FC/Palestra SB, venceu por 7 a 5 e subiu para a 13º posição, com seis pontos. Daniel (2), Everson (2), Felipe (1), Pedro Henrique (1) e Thiago (1) fizeram os gols do time do interior; Renan (1), Gabriel (1), Guilherme (1), João Victor (1) e Vitor Gabriel (1) marcaram para o São Caetano FC, que segue sem vencer no Metropolitano e ocupa a 21º posição.
A terceira partida pela manhã foi entre Santos FC e São José Futsal/Atleta Cidadão. A equipe da baixa santista venceu por 5 a 1 e chegou a 12 pontos, na 5º colocação.  Israel (3), David (1) e Thalles (1) fizeram os gols da vitória do time alvinegro; Rafael anotou o único gol do São José, atual 12º com sete pontos.
Nos jogos das 14h00, o Palmeiras venceu fora de casa por 3 a 0 o C.E Penha e também continua invicto. Alisson (2) e Leonardo (1) garantiram a vice-liderança do campeonato, também com 15 pontos – por conta do saldo de gols ser menor que o do líder, 32 contra 31, o São Caetano Futsal fica em 1º colocado. O Penha parou na 20º colocação, com dois pontos.
Outra equipe paulista que também entrou em quadra foi a Portuguesa, a lusa recebeu a S.E Metalúrgicos e também ganhou por 5 a 0. Thauan (1), Leonardo (1), Thales (1), Heitor (1) e Lucas (1) garantiram a vitória e a 9º posição, com nove pontos. Já o Metalúrgicos permanece sem vencer e ocupa a vice lanterna.
Terceiro colocado com 13 pontos, o Lausanne Paulista F.C venceu o Elite Itaquarense fora de casa por 4 a 2. Pedro Henrique (1), Pedro (1), Gabriel (1) e Leonardo (1) garantiram os três pontos; Guilherme e George fizeram para o Elite Itaquarense, 14º com seis pontos. Na cidade de Osasco, o FAE/Audaux/Osasco venceu o A.A WIMPRO MENORES GUARULHOS por 2 a 1: Alexandre e Victor Hugo marcaram para os donos da casa, 8º colocado com dez pontos; Gabriel diminuiu para os visitantes, que seguem sem vencer, ocupando a 22º colocação.
Também às 14h00, o Juventus recebeu o Corinthians. A partida terminou 1 a 1. Pedro Henrique marcou para o time da Mooca e Lucas de Oliveira para a equipe do Parque São Jorge. O Juventus ocupa a 17º posição com cinco pontos, já o Corinthians é o 4º na tabela, com 13 pontos. A AABB (18º com quatro pontos) jogou contra a ASF/Magnus (11º com sete pontos) e cada equipe somou um ponto: Roberto (1) e Paulo Ricardo (1) fizeram para os donos da casa; Daniel (1) e Gustavo (1), para os visitantes.
O Clube São João/Jundiaí venceu o São Paulo FC por 5 a 3 e chegou aos dez pontos, ocupando a 7º posição, o São Paulo caiu para sexto, com 12. Wellington (1), Matheus (2) e Gustavo (2) fizeram para o time do interior; Vitor (1), Victor Hugo (1) e Matheus Cypriano (1) para a equipe tricolor.
A última partida das 14h00 foi entre C.A Taboão da Serra/SEMEL (24º) e Banespa (16º). Jonathan (1), Bruno (1), Henrique (2), Pedro Henrique (1), Gustavo (1) e Felipe (1) decretaram a goleada por 7 a 2 contra o time do Taboão da Serra, que marcou com Geovanne e Murilo Gomes e segue sem pontuar.
O último confronto foi às 14h30, entre Inter Futsal e Mogi das Cruzes F.C. Com gols de Matheus (1), Taiwan (1) e Richard (1), O Inter Futsal chegou aos nove pontos e subiu para o décimo lugar. O Mogi das Cruzes permanece com quatro, na 19º colocação.
Foto: Futsalmenores.com.br