São Caetano vence Primeiro de Maio e se garante na semi do Feminino

Na última terça-feira (05), em partida válida pelo Campeonato Metropolitano Feminino, o São Caetano Futsal recebeu o Primeiro de Maio F.C., de Santo André-SP, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, na região do ABC paulista. Diante de sua torcida, o “Azulão” venceu a equipe andreense pelo placar de 5 a 3, e com o resultado, garantiu lugar nas semifinais da competição.
Os gols da vitória “azulina” foram marcados por Silvana (2), Pelé, Cilene e Bia. Para o time visitante, Jaqueline, Carolina e Laís colocaram a bola no fundo do “barbante”, mas não puderam evitar a derrota.
Com o resultado, o São Caetano “pulou” da terceira para a segunda colocação no Metropolitano, e somando 20 pontos ganhos, tem seis vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Primeiro de Maio, por sua vez, se manteve na quarta posição, e com 17 pontos, possui cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
Agora, ambas as equipes do ABC, classificadas à próxima fase, aguardarão divulgação da Federação Paulista de Futsal (FPFS) sobre as datas e horários dos jogos das semifinais. São José, em primeiro lugar, e C.A. Taboão da Serra, em terceiro, também se classificaram aos mata-matas do torneio.

Com informações: São Caetano Futsal Feminino
Foto: Divulgação/São Caetano Futsal Feminino