São José conquista mais três pontos no Campeonato Paulista/Penalty

Pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista/Penalty, o São José Futsal recebeu o Guarujá, no ginásio Tênis Clube e venceu por 3 x 1, com gols de Banana (2x) e Gustavinho. O próximo adversário joseense é o Blumenau, fora de casa, pela Liga Nacional, no próximo dia 17/05.

O jogo

Impondo um jogo agressivo, o São José já mandava na partida logo após a bola rolar. Pelé e Alegria já tiveram boas chances no começo antes dos visitantes equilibrarem melhor sua defesa. A pressão não parava e logo tiveram outros arremates, onde a defesa ia levando a melhor.

Com o Guarujá focado totalmente na defesa, o jogo ia se arrastando. Mesmo atrás, a equipe litorânea dava brechas e os joseenses iam finalizando constantemente a gol, porém a bola não encontrava o fundo da rede.

Até que, faltando somente quatro minutos, Banana recebeu na entrada da área e chutou tirando do goleiro para abrir o marcador no Tênis Clube. Dois minutos depois foi a vez de Gustavinho receber na ala e chutar forte no canto, sem chances para o goleiro.

Etapa Complementar

Disposto a virar o placar, o Guarujá voltou para quadra e, logo aos cinco minutos, Vinicius diminuiu o marcador. A resposta veio quase no lance seguinte: Banana recebeu uma bola livre de marcação, venceu o goleiro e marcou o terceiro da equipe da casa e o seu segundo na noite.

Informações: assessoria de imprensa São José Futsal
Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *