São José consegue empata nos últimos minutos de jogo contra a equipe do Santo André

Pela Liga Paulista, o São José Futsal/Manguaça FS recebeu o Santo André no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), na noite de sexta-feira (15). A partida terminou em 1×1, com muitas oportunidades criadas pelo time da casa.

O Jogo

O São José veio com uma proposta ofensiva para a quadra, ainda mais atuando dentro de seus domínios e precisando somar pontos no Estadual. Já o Santo André iniciou e passou o primeiro tempo atrás do meio da quadra, esperando a equipe da casa e explorando os contra-ataques quando roubava a bola.

As melhores chances foram por parte da equipe do Vale do Paraíba. Rafão teve boa oportunidades em bola cruzada dentro da área, seguido de uma boa finalização do ala Vandinho, após uma sobra de bola na entrada da área. Porém, a equipe visitante ia levando a melhor na parte defensiva e foi arrastando o jogo até o intervalo, com o placar marcando 0 a 0.

O segundo tempo iniciou semelhante ao primeiro: com o time da casa tentando propor a ofensiva, enquanto o Santo André aguardava sua oportunidade para subir ao ataque. Foi justamente essa oportunidade que saiu o gol: em contra-ataque, Cesinha sofreu uma falta próxima à área. Na cobrança, Felipe bateu no canto para marcar o primeiro.

Sem se abater, a equipe da casa continuou com a sua pressão, procurando furar o bloqueio imposto pelos adversários. No entanto, os espaços achados eram poucos. Por outro lado, a defesa do São José também estava muito equilibrada dentro de quadra, contando com boas intervenções do goleiro Daniel.

Com Vandinho atuando como goleiro linha a equipe trocava passes, fazendo a defesa adversária rodar. Porém, mesmo com muitas finalizações, a bola batia na defesa e não entrava no gol. Foi somente no final do jogo que Tatu recebeu e bateu forte, no alto, para empatar. No tempo que restava era ataque contra defesa, mas o placar ficou na igualdade até o fim.

Informações: assessoria de imprensa São José

Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *