São José e Sorocaba jogam neste sábado pela semi da Liga Paulista

Neste sábado (13), às 19h, Sorocaba e São José decidem qual dos times irá para a final da Liga Paulista de Futsal. No primeiro confronto da semifinal, no Vale do Paraíba, os joseenses venciam até o último décimo de segundo, mas cederam o empate por 3 a 3 aos sorocabanos. Com isso, o vencedor deste sábado vai enfrentar na decisão o Orlândia, que ontem (12) à noite eliminou o Corinthians na outra semifinal.
Um novo empate entre sorocabanos e joseenses leva a decisão para a prorrogação, na qual o Sorocaba joga pelo empate por ter melhor campanha na soma das fases anteriores.
Se conseguir chegar à final, Sorocaba reedita diante do Orlândia a decisão da Liga Futsal, torneio nacional conquistado pela equipe sorocabana. A partida semifinal deste sábado, com mando do Sorocaba, será disputada no ginásio Agostinho Fávaro, em Paulínia, com transmissão ao vivo do SporTV.
Os alas Bruno Souza e Falcão, poupados no primeiro confronto, podem reforçar a equipe de Sorocaba nessa partida decisiva. Xuxa cumpre suspensão depois de receber cartão vermelho e não joga.
Se o Sorocaba festeja o empate no estouro do relógio do primeiro jogo, ele foi doído para o São José. Deixou um gosto amargo de derrota. Mas para a segunda partida, os joseenses tentam esquecer o placar do último jogo. Preferem olhar os pontos positivos do embate para ganhar confiança para o duelo deste sábado.
Fizemos um bom jogo contra uma equipe que tinha acabado de ser campeã nacional. Isso que temos que valorizar. Temos que aprender com erros. Agora, precisamos manter o que deu certo no último jogo e, se puder, melhorar em alguns aspectos. Estamos confiantes. Vimos no último jogo que temos condições de ganhar deles e vamos buscar esta vitória – destacou o técnico Ivan Gomes, que não tem desfalques.
O São José terá o desfalque do Fixo Léo Mendes, que não viajou com a equipe por assuntos pessoais. Em contrapartida, o pivô Chico Paulista volta após cumprir suspensão no último jogo e está disponível e apto para a partida.
Por Assessoria FPFS
Com informações GloboEsporte.com e Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *