São José Futsal e Sorocaba fazem semifinal da Liga Paulista

Na próxima quarta-feira (10), o São José enfrenta o Sorocaba pela primeira partida das semifinais da Liga Paulista de Futsal. O jogo será no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.
O São José está se preparando bastante, contando com a disputa dos Jogos Abertos, onde os Joseenses acabaram com o vice-campeonato. Para esta partida, todos os jogadores estarão disponíveis.
O ala Vilian fala da semana intensa de treinamentos. ”Estamos muito focados para essa semifinal. Treinamos forte para enfrentar o Brasil Kirin / Sorocaba que é uma das equipes mais bem qualificadas hoje. Vamos em busca da vitória no primeiro jogo em casa para chegarmos no segundo jogo mais tranquilos“, disse.
O ala, inclusive, foi um dos que mais se beneficiaram com os Jogos Abertos, já que havia voltado de cirurgia no púbis e precisava dessa maratona para voltar a adquirir ritmo de jogo.
Tive uma boa recuperação e ainda consegui recuperar meu ritmo de jogo com as 5 partidas dos Abertos. Espero fazer um bom jogo e ajudar a equipe nesse próximo jogo“, completou Vilian.
Nesse ano as equipes já se enfrentaram  uma vez, e o São José conseguiu empatar no último minuto de jogo, mesmo jogando em seus domínios. O jogo terá transmissão AO VIVO do Sportv.
Por Assessoria FPFS
Com informações Brenno Domingues
Foto: Quarttus Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *