São José recebe Intelli pela Liga Paulista

Válido pela terceira rodada da Liga Paulista, o São José Futsal / Vale Sul Shopping / Unimed recebe a equipe da Intelli / Orlândia no Tênis Clube, em São José dos Campos. Vindo de um resultado negativo, os Joseenses precisam se recuperar em casa para subir na tabela de classificação.
O ala Victor Mello fala sobre a partida. ”Depois dessas duas derrotas e com as conversas que tivemos desde então, dá pra sentir que o time está mais dedicado, que o time está querendo mais e nada melhor do que uma equipe como a Intelli para buscar nossa primeira vitória, com todo respeito ao adversário”, disse o autor do gol Joseense no último jogo.
As baixas ficam por conta de Vinícius e Augusto, sendo que o primeiro sentiu o joelho e foi vetado pelo departamento médico e Augusto cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo. Lucas, que ficou fora do último jogo por conta de dores na lombar, volta e reforça a equipe.
A partida será disputada no ginásio do Tênis Clube nesta quarta-feira(18), às 20h.
Foto: Quarttus Marketing