São José segue reforçando seu elenco para a temporada 2018

Seguindo com as contratações para a temporada 2018, o São José Futsal/Manguaça FS tem mais três novidades, sendo elas duas contratações e uma renovação. Entre os novos atletas o clube conta com a volta do ala Rafão (ex Intelli) e o goleiro Luiz Gustavo (ex Praia Clube). Ambos estavam na equipe jossense no início de 2017.
”Estou muito feliz por poder voltar ao São José, que tem uma camisa de respeito no cenário nacional. Tenho a expectativa de um ótimo ano no clube e vou fazer de tudo para ajudar o clube a figurar, mais uma vez, dentre os melhores do Brasil, comentou o goleiro Luiz.
Já pela parte de renovação, o ala Leandrinho, que defendeu as cores do São José no segundo semestre do ano passado, acertou sua permanência e defenderá a camisa do clube nessa temporada novamente.
”Nessa temporada as expectativas são as melhores possíveis. No ano passado montamos uma equipe às pressas e, tendo poucos treinos, tivemos algumas dificuldades. Agora, teremos toda a estrutura voltada diretamente para as partidas, com treinos diários e isso, com certeza, vai fazer toda a diferença. completou o renovado Leandrinho.
Com os três reforços o total de contratações chega a nove e o clube ainda busca mais peças para iniciar sua pré temporada, que ainda não tem data definida para iniciar.
Informações: Assessoria de imprensa São José Futsal