São José surpreende, consegue virada e bate Orlândia fora de casa pela Copa Paulista

 

Nesta segunda-feira (19), jogando em Orlândia, o São José venceu a Intelli pelo placar de 6 a 4 e, com o resultado, chega ao terceiro lugar do grupo B, com 8 pontos ganhos. Já o time orlandino, que prioriza a Liga Nacional de Futsal (LNF), está na quinta colocação da chave, com 7.

No primeiro tempo da partida, depois de ambas as equipes insistirem em finalizações, foi o Orlândia que tirou o zero do placar. Em rápido contra-ataque, no dois contra um, Matheus Gaúcho recebeu passe e, cara a cara com Melão, goleiro da equipe joseense, tocou para o fundo da rede: 1 a 0. Com o gol, o São José fechou a defesa e passou, também, a intensificar seus ataques.

Antes do término da etapa inicial, os visitantes conseguiram empatar e, consequentemente, viraram a partida em questão de minutos. O primeiro foi marcado por Felipinho, que pegou rebote da defesa e bateu para o gol adversário: 1 a 1. Depois, foi a vez de Betinho roubar a bola do defensor orlandino, avançar pela ala e tocar na saída do goleiro: 1 a 2.

Logo no começo do segundo tempo, a Intelli tratou de empatar com Matheus BH: 2 a 2. Com o resultado parcial, o São José passou a marcar os donos da casa com mais intensidade e, sobretudo, maior pressão. Por conta disso, os joseenses saíam mais rápido ao ataque e, com Betinho, que recebeu passe de Felipinho, novamente viraram o marcador no Maurício Leite de Moraes: 2 a 3.

A Intelli não baixou a cabeça e, em questão de cinco minutos, virou pra cima do time visitante: primeiro com Fuzo, que chutou, a bola chegou até a resvalar nos dedos de Melão, mas foi parar no fundo da rede: 3 a 3. Pouco tempo depois, Guina encontrou uma brecha na defesa e, praticamente dentro da área do goleiro, finalizou: 4 a 3.

Faltando menos de três minutos para o término do confronto, Felipinho recebeu passe e tirou do arqueiro: 4 a 4. No lance seguinte, o São José foi pra cima da Intelli e, com Betinho, de carrinho, fez o quinto: 4 a 5; ainda deu tempo dos joseenses fazerem mais um, que saiu dos pés de Allan, após roubar a bola na defesa e bater para o gol: 4 a 6.

Por Assessoria FPFS

Com informações: Brenno Domingues/Quarttus Marketing

Foto: Divulgação/Quarttus Marketing