São José traz reforços para 2015

A diretoria do São José Futsal acaba de oficializar mais três reforços, renovações e duas liberações de atletas da equipe atual.
Renovações: o goleiro Melão e o ala Augusto tiveram seus vínculos estendidos com o clube do Vale do Paraíba e vão continuar defendendo a camisa do São José nesse ano de Liga Nacional. Já o ala Vilian e o pivô Chico Paulista não chegaram a um acordo com a diretoria e foram liberados.
Com essas duas liberações o total de atletas liberados chega a seis, contando com Caio Barros, Léo Mendes, Dênis e Ernandes que já não haviam renovado com a equipe anteriormente. Em compensação, o São José conseguiu mais três reforços para o time, que chegarão junto com Allan e Victor Mello já previamente anunciados.
O Goleiro Gáucho (ex. Jaraguá do Sul), o ala Jhow (ex. Indaiatuba) e o ala/pivô Felipinho (ex. Brasil Kirin/Sorocaba) chegam como reforços. Com isso, são cinco reforços chegando para a temporada 2015, contando aqueles já acertados anteriormente, e 9 renovações de atletas até agora, totalizando 14 atletas no atual elenco.
A diretoria ainda trabalha intensamente para formar uma equipe extremamente competitiva para o ano que vem e, em breve, mais informações serão liberadas.
Com informações Brenno Domingues