São José vence partida amistosa diante do Mogi

No primeiro amistoso realizado no ano, o São José Futsal recebeu a equipe de Mogi no ginásio do Tênis Clube e venceu por 6 x 3. A equipe joseense deve realizar um último amistoso antes de sua estreia no Campeonato Paulista Penalty.

O amistoso serviu para saber como a equipe se comporta dentro de quadra. Dessa maneir, o técnico Flavinho Cavalcante consegue trabalhar com seus atletas a partir de situações reais que acontecem durante as partidas.

O jogo

Os primeiros minutos já mostraram um São José com muita força para defender e atacar. Logo nos primeiros minutos, Biel marcou os dois primeiros gols joseenses. A pressão continuava, mas a equipe de Mogi equilibrou-se em quadra e dava menos oportunidades para o time da casa.

Passados mais 10 minutos, Gê avançou pelo meio e chutou alto para marcar o terceiro. O Mogi ainda conseguiu diminuir o marcador antes do intervalo.

O São José manteve a sua  maneira de jogar ao longo da etapa, sem dar espaços para a equipe visitante jogar. No entanto, o time de Mogi veio mais concentrado para o segundo tempo e dava menos brechas para a ofensiva joseense. Foi aos oito minutos que Don recebeu passe na área para fazer o quarto. O desconto veio dois minutos depois, deixando a partida e 4 x 2.

Passados mais alguns minutos, Yuri recebeu na ala e chutou para o gol para fazer o quinto do time da casa. Já nos minutos finais, o Mogi descontou em chute desviado. Com 15 segundos faltando no relógio, Don deu os números finais à partida com um chute cruzado.

Informações: assessoria de imprensa São José
Foto: Brenno Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *