Sara é convocada pela primeira vez para defender as cores da Seleção Brasileira: "Indescritível"

A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminino divulgou na última quinta-feira (8), a lista das atletas que irãi defender as cores do Brasil nos dois amistosos contra o Paraguai, no próximo mês de março, nas cidades de Carlos Barbosa (RS) e Lages (SC), respectivamente.
Entre as convocadas, uma novidade apareceu na lista: a goleira Sara, que defendeu as cores  DVS São José Futsal na temporada passada, foi convocada pela primeira vez para vestir as cores verde e amarela. A arqueira, de 23 anos, que vem negociando sua renovação de contrato a equipe de São José dos Campos, não escondeu a emoção de ser sido chamada para os confrontos contra as paraguaias.
“É um sentimento indescritível. Acredito ser um momento único na vida de uma atleta. No fundo, nosso maior objetivo é ter a oportunidade de representar o nosso país, e hoje realizei o sonho de criança”, disse a atleta.
Na Seleção, a goleira terá a companhia de uma velha conhecida: a também goleira Marielle, do Taboão da Serra. Ambas já se enfrentaram por diversas vezes nos campeonatos organizados pela FPFS, travando grandes duelos defendendo as cores dos seus respectivos clubes. Desta vez, o objetivo será somente um: ajudar o Brasil nas vitórias.
“Buscaremos um único idela: levar a Seleção aos títulos. Vivemos fases ótimas nos nossos clubes e isso só vem a somar. Será uma disputa saudável, onde brigaremos juntas  pelo crescimento do time”, afirmou Sara.
Além da companheira de posição, Sara também irá rever uma antiga amiga: a fixo Fernanda, com quem atuou na seleção paulista em 2011, sendo campeãs do Brasileiro de Seleções.
Foto: São José Futsal/Divulgação