SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL ANUNCIA CONVOCADOS PARA O TORNEIO ALL-STAR, EM MIAMI

Nesta última terça-feira, 27/08, foi anunciada a lista de convocados para o torneio All-Star, que ocorrerá em Miami, nós dias 23 e 24 de setembro.

Podendo convocar tanto os jogadores que atuam no futebol europeu, quanto no futebol brasileiro, o técnico Marquinhos Xavier procurou formar uma equipe mesclada para este torneio.

A lista conta com alguns nomes de destaque do futebol europeu, como o Pivô Ferrão, que atua no Barcelona e o Ala Bateria, que joga no Cartagena, os dois jogadores são destaques no futebol espanhol, outro nome de destaque e que tem uma vasta experiência na seleção é o do Fixo Rodrigo, do Magnus.

Além do Brasil, os outros participantes do Futsal All-Star, são as seleções da Argentina, Estados Unidos e México. O torneio será disputado no formato mata-mata, com disputa de terceiro lugar e final no dia seguinte. No dia 23, jogam Brasil e México às 20h (Horário de Brasília). Quem passar pega o vencedor de Argentina e Estados Unidos, que se enfrentam às 22h do mesmo dia.

Os convocados

Goleiros: Guitta (Sporting – POR) e Roncaglio (Benfica – POR);
Fixos: Rodrigo (Sorocaba) e Marlon (Inter Movistar – ESP);
Alas: Leandro Lino (Sorocaba), Gadeia (Inter Movistar – ESP), Danilo Baron (Sorocaba), Bruno (Joinville), Bateria (Jimbee Cartagena – ESP), Daniel Japonês (Barcelona – ESP) e Dyego (Barcelona – ESP);
Pivôs: Pito (Inter Movistar – ESP), Fits (Benfica – POR) e Ferrão (Barcelona – ESP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *