Seleção Brasileira vence novamente o Uruguai

A seleção brasileira de futsal voltou a vencer  o Uruguai, por 7 a 1,  mas pelo Desafio Internacional de Futsal, realizado em Uberaba, Minas Gerais, no último domingo (24).

Se na partida de sexta-feira (22), o Brasil esbarrou no forte esquema defensivo uruguaio, neste domingo, o ataque verde e amarelo atuou livremente, sem encontrar a mesma dificuldade. Logo no início, Marcel finalizou de fora da área e abriu o placar com categoria. Lino marcou o segundo e terceiro gol, ampliando para os donos da casa.

No segundo tempo, a seleção deslanchou. Após uma troca de passes do time brasileiro, Sinoê recebeu na entrada da área para fazer o quarto gol. A Celeste diminuiu com Nicolas Martinez, mas não houve nem tempo para comemorar. A resposta foi praticamente imediata. Em uma jogada individual, Daniel puxou para a perna direita e bateu  no ângulo de Gaitan, marcando o quinto.

Em seguida, outro contra-ataque do Brasil qe culminou no sexto gol. Marcel recebeu o passe , finalizou, a bola desviou no defensor uruguaio e entrou, . Ainda deu para Gian fazer o seu e também e dar números finais a partida.

Foto: Ricardo Artifon (CBFS)