Sem perder em 2018, elenco Sub-20 do Magnus Futsal anuncia reforços para 2019

Uma temporada de conquistas. Foi isso que o elenco sub-20 do Magnus Futsal alcançou durante 2018, conquistando, de forma invicta, o título da Taça São Paulo e do Campeonato Metropolitano da categoria, ambos contra o Corinthians. Agora, já pensando no calendário do próximo ano, o time de Sorocaba reforça seu elenco buscando manter a boa fase e revelar novos talentos.

O time do interior paulista reforça a equipe com oito atletas. Destes, quatro conquistaram no mês de outubro a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude: o goleiro Matheus (ex-Palmeiras) – foto -, os alas Moura (ex-Palmeiras) e Caio Carioca (ex-Minas), e o pivô Vitão (ex-Barueri).

Somam-se a essa lista o ala Bochecha (ex-Sport), campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira. O elenco ainda contará com o ala Pedrinho, vindo do Segovia, da Espanha. Fechando a lista de reforços, dois jogadores que sobem das categorias de base do futsal sorocabano: o fixo Daniel e o ala Gustavo.

O objetivo da diretoria e da comissão técnica, por meio de seu treinador Renan Franklin, e do supervisor Reinaldo Simões, é montar uma equipe competitiva para 2019, já que o elenco sub-20 jogará pela primeira vez a Taça Brasil da categoria, além das competições estaduais.

Os oito atletas formam o elenco juntamente com os jogadores que continuam na equipe para o próximo ano: os goleiro Daniel e Vitinho, os alas Paulinho e Titi, os fixos Lucas Gomes e Ricardinho, e os pivôs Alisson e Israel. Saem do time os atletas Gilbert, Mello, Lucas, Totinha e Breno. O Magnus Futsal agradece o comprometimento e empenho de cada um e deseja sucesso em suas carreiras.

Informações: Magnus Futsal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *