Semifinalistas, técnico e jogador do Yoka acreditam em título na LPF

No último sábado (23), a A.D. Yoka, de Guaratinguetá-SP, levou a melhor sobre o São José, e empatando no ginásio do Tênis Clube por 6 a 6, se garantiu nas semifinais da Liga Paulista. O ala Gustavinho e o técnico Wesley Szabo acreditam que sua equipe, da região do Vale do Paraíba, possa ser campeã da competição. Confira!
Gustavinho_Yoka“Foi um jogo bastante atípico, mas nossa aplicação, força de vontade foram fundamentais. Nosso time foi sensacional, estamos coroando um bom trabalho, que tem gerado frutos. Agora, por mais que o nosso time seja de baixa expressão, podemos sonhar com o título. Quando a gente entra no torneio, o nosso foco é conquistar títulos”, declarou o jogador da A.D. Yoka.
Treinador do time de Guaratinguetá-SP, Szabo, o popular “Alemão”, crê que seus comandados ainda podem surpreender, e levantando o “caneco”: “Estou muito feliz. Conseguimos um feito muito importante, pois planejamos estar entre os quatro melhores neste torneio. Temos que comemorar. Nosso time vem evoluindo muito, agora vamos esperar o adversário, e a possibilidade de ganhar o título é grande”, disse o técnico.
Classificado às semifinais da Liga Paulista, o Yoka aguardará a definição dos demais confrontos para conhecer seu próximo adversário. Corinthians x Taubaté, Orlândia x A.A.B.B., e Sorocaba x Indaiatuba também “brigarão” por vagas às semi.

Com informações: Globo Esporte
Fotos: Divulgação/Jogando Juntos e Gabriel Dantas/Globo Esporte