Sorocaba empata com São José na Liga Paulista com gol no último segundo

Na tarde desta quarta-feira (10), o Sorocaba conseguiu se livrar da derrota no primeiro jogo da semifinal da Liga Paulista no último segundo do jogo contra São José, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Dois dias após ganhar a Liga Futsal, a equipe perdia por 3 a 2 de São José, mas com um gol de Fellipe Mello, no último décimo de segundo, empatou o placar.
O mesmo Felipe Mello havia aberto o marcador no primeiro tempo. O São José virou e fez 3 a 1 com gols de Léo, Augusto e Vandinho. Mesmo com um a menos,o Sorocaba pressionou na reta final e chegou à igualdade do placar com Foglia e Felipe Mello. O atual campeão não contou com o craque Falcão, que se lesionou na segunda-feira, na conquista da Liga Futsal, contra Orlândia.
Fellipe Mello, após o confronto, falou ao canal SporTV. O jogador comentou o gol de sua equipe no último segundo.
Foi tudo muito rápido. Tínhamos um lateral faltando um segundo para acabar. Acreditamos e chegamos. Estávamos cansados. Jogamos a final, viajamos oito horas para ir e para voltar da final da Liga Futsal (em Minas) – disse.
O jogo da volta será no sábado, às 19h, em Sorocaba. Quem vencer, avança à final para encarar Corinthians ou Orlândia. Em caso de empate, será disputada uma prorrogação.
Com informações GloboEsporte.com