Sorocaba perde na estreia da Taça Brasil para Krona

A primeira partida do Futsal Brasil Kirin pela Taça Brasil não terminou como o time esperava. Jogando contra a tradicional equipe da Krona Futsal, de Joinville, o elenco sorocabano não conseguiu impor seu ritmo e foi derrotado pelo placar de 3 a 0, na noite desta terça-feira, em Jaraguá do Sul (SC).
Na etapa inicial, os dois times entraram em quadra usando muito as bolas em velocidade. Não demorou muito e Pixote arrancou pela lateral, chutou cruzado e abriu o placar depois de um desvio na defesa. O time catarinense continuou pressionando e ampliou com Junai, depois de jogada de escanteio.
O segundo tempo foi marcado pelo domínio do Futsal Brasil Kirin, com direito a uma bola na trave depois de chute do ala Xuxa. Mesmo pressionando a defesa adversária, o time de Sorocaba não criou muitas chances de gol. Na metade final do período, o técnico PC de Oliveira passou a usar goleiro linha e quase descontou em uma grande chance do camisa 12 Falcão. Com o gol aberto, o Krona aproveitou uma roubada de bola e Lé deu números finais ao jogo.
Os sorocabanos voltam à quadra já nesta quarta-feira (25), quando enfrentam a Associação Moita Bonita de Futsal (SE), a partir das 15h, na Arena Jaraguá. Na outra partida do Grupo A, o Guarapuava venceu o time sergipano por 3 a 1.
Com informações Assessoria Brasil Kirin
Foto: Brasil Kirin