Sorocaba recebe Corinthians com arena reformada

Aproveitando a pausa de 10 dias nas ligas Paulista e Nacional, o Sorocaba restaurou e fez melhorias na arena móvel, quadra onde os sorocabanos mandam suas partidas. O piso do antigo local de jogos foi totalmente removido e, em seu solo, recebeu reparos com nova superfície; agora, a estrutura da quadra está nos padrões oficiais da Liga Futsal, através das novas cores e, principalmente, maior espaço ao redor das quatro linhas.
“A quadra está mais rápida. Podemos sentir a diferença na troca de passes e nas movimentações. Esse fator é importante durante uma partida, principalmente nas ações de ataque. Vamos começar a segunda fase das competições e essa reforma é importante para o nosso time”, explicou Rodrigo, capitão da equipe sorocabana.
Além de tais alterações, a iluminação da quadra também foi modificada com o reposicionamento dos refletores e instalação de novas luzes. Para reestrear a arena móvel, o Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba-SP, encara o Corinthians, nesta sexta-feira (03), às 20h00, em partida válida pela última rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF).

Com informações: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação/Futsal Brasil Kirin