Sub-10 do Oportunity perde primeiro duelo das quartas de final do Estadual A2

No último sábado (07), em partida válida pelo primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista A2 de menores, a equipe sub-10 do Oportunity/Integral perdeu para a A.A. Praia Grande por goleada de 4 a 0. O jogo aconteceu no ginásio Presidente Ciro I, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em São Paulo-SP.
Neste confronto de ida das quartas, os garotos do time de Bragança Paulista-SP encontraram dificuldades para vencer os meninos da equipe do litoral paulista, não conseguindo repetir as boas atuações de partidas anteriores pela competição. Larissa, técnica do Oportunity, contou com os seguintes atletas para o jogo: Gabriel, Luan, Gui, Samuel, Miguel, Isaac, Felipe, Rafael Antonio, Marcos Vinicius, João Henrique, Pedro, Rafael Brandão e Ítalo.
O duelo da volta entre o time bragantino e a equipe de Praia Grande-SP está marcado para o próximo domingo (15), a partir das 10h00, no ginásio Presidente Ciro II, da FPFS, em São Paulo-SP. Agora, para se classificar à semifinal, o Oportunity tem que vencer tanto no tempo normal quanto na prorrogação; já a garotada da A.A. Praia Grande, precisa apenas do empate para seguir no Estadual A2.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal
Foto: Divulgação/Oportunity Futsal