Sub-10 e 12 do Santo André saem na frente pelas semifinais do Estadual A2

Pelas semifinais do Campeonato Estadual A2, no último domingo (22), as equipes sub-10 e 12 do Santo André Futsal entraram em quadra e venceram Lausanne Paulista (1 a 0) e União Mauá (3 a 1), respectivamente. As partidas dos times andreenses aconteceram no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), em São Paulo-SP.
“Ganhamos somente a primeira partida, vamos entrar mais focados para obter o passaporte para as finais da Estadual série A2 nas categorias 10 e 12”, declarou o Prof. Marcelo, técnico das equipes do Santo André.
sub 10 4
Agora, para avançarem à grande final do Estadual A2, os times sub-10 e 12 de Santo André-SP precisam apenas do empate. Já os garotos de Lausanne Paulista e União Mauá, após os resultados adversos, precisam vencer, no mínimo, no tempo normal para forçarem a prorrogação.
O próximo e decisivo duelo entre as equipes sub-10 de Lausanne Paulista e Santo André está marcado para sábado (28), a partir das 16h30, no Ciro II, da FPFS. Já o confronto entre União Mauá e o time andreense, pelo sub-12, acontece logo na sequência, às 17h15, também no mesmo local.

Com informações e foto: Marcelo GentoFanti (AMA)/ Santo André Futsal