Sub-10: Liga Piracicabana derrota a Liga Assisense no jogo de volta e é campeã do Troféu Piratininga de Futsal

No último sábado (23), aconteceu a final da categoria Sub-10 do Troféu Piratininga de Futsal entre a Liga Assisense e a Liga Piracicabana, no Ginásio Profª Maria José da Silva Valverde, casa do time de Assis. Pelo placar de 2 a 0, o time de Piracicaba sagrou-se campeão da categoria.
No jogo de ida, na cidade de Piracicaba, também no interior de São Paulo, ambas as equipes se enfrentaram pelo jogo de ida da finalíssima. Como a partida no Ginásio do Prezatto terminou empatada sem gols, cabia aos mandantes venceram pelo placar minimo para garantirem o troféu. Porém, com dois gols de Kauan Augusto no primeiro tempo, a taça ficou com a Liga Piracicabana de Futebol de Salão.
De quebra, além do título, os campões ainda tiveram Kauan Augusto como artilheiro da competição, com seis gols anotados. Cauã Ramalho, do lado da Liga Assisense, foi o vice, com quatro tentos.