Sub-12: A.D.C. São Bernardo leva mais um título da Série Ouro A2

No último jogo da rodada das finais do Metropolitano Série Ouro A2, a A.D.C. São Bernardo enfrentou o S.E.R. de Caieiras, no Ginásio Presidente Ciro II, e garantiu mais um caneco pela Série Ouro A2. Pela categoria sub-16, o time de São Bernardo do Campo venceu o SEMELP Pinda/Grêmio União por 8 a 4, conquistando o primeiro caneco do clube na manhã deste sábado (1).
O Jogo
Com pouco de de bola rolando, a torcida presente no ginásio não teve tempo nem de piscar: com 33 segundos, Luis Fernando abriu o placar para o São Bernardo. Três minutos depois, veio o segundo, com Wendel. Na base da insistência para reverter o placar, o Caieiras empatou com Bruno Henrique aos nove, e com Fernando Luiz, aos 12. A virada dos garotos do Caieiras veio aos 14, novamente com Fernando Luiz.
Sem muito tempo de começar a vantagem, o time são-bernardense empatou com Vinicius Almeira e virou com Luis Fernando, poucos segundos depois. Foi do camisa sete também o quinto gol. foram dois gols em menos de um minuto.
Os dois e últimos gols da final foram anotados  ainda na primeira etapa por Weldel, o segundo dele na final, e novamente com Luis Fernando, artilheiro do jogo com três gols, aos 17 e 18 minutos, respectivamente.

Equipe do Caieiras saiu atrás no placar, virou a partida, mas cedeu novamente a vantagem para o time do São Bernardo