Sub-12 do Palmeiras vence Praia Grande e avança às quartas de final do Estadual A1 José Marcos Barbosa Série Ouro

A equipe Sub-12 de futsal do Palmeiras superou a AA Praia Grande/Ocian PC por 3 a 1 no último sábado (21), no ginásio Presidente Ciro II, e garantiu a primeira vaga nas quartas de final do Campeonato Estadual. A categoria chegou a nove vitórias em dez jogos e se manteve entre as melhores campanhas do torneio.
Do início ao fim da partida, a equipe palestrina manteve o controle do placar. Fabinho, Lucas e Fellipe Jack marcaram para o Alviverde em dez minutos de jogo e asseguraram a vantagem mesmo com o gol sofrido nos instantes finais com Renan. A categoria é treinada por Vitor Hugo Valvassori, o Vitinho, e busca o penta da competição – campeão em 1982, 1990, 1992 e 1997.
O Palmeiras volta às quadras pelo torneio no próximo sábado (29) com o time Sub-14, que enfrenta o Inter Futsal, e com o Sub-18, que encara o clássico paulista diante do Santos. A rodada alviverde pelas quartas de final do Estadual se encerra no dia 4 de novembro, com o Dérbi diante do Corinthians pela categoria Sub-16.
Informações: Dpto. Comunicação Palmeiras/Angelo Salvioni