Sub-17 do Oportunity perde para São Paulo e está eliminado do Estadual A2

No último sábado (31), em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Paulista A2 de menores, a equipe sub-17 do Oportunity, de Bragança Paulista-SP, perdeu por 5 a 2 para o São Paulo e está eliminada da competição. O duelo entre os times paulistas aconteceu no ginásio Presidente Ciro II, da Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).
Para o elenco bragantino, comandado pelo técnico Wilsinho, a falta de ritmo de jogo, já que a equipe ficou quatro semanas sem entrar em quadra, foi um fator determinante para o revés diante da garotada do Tricolor. O time do Oportunity, na derrota no final de semana, jogou com Raphael, Jonas, Vitor Dias, Pedro, Carlos, Eduardo, Lucas Levi, Renan Torres, Renan Almeida, Vinicius Ramos, Guilherme Magioline, Vitor Hugo, Thiago Forato e Bruno; os gols foram de Eduardo e Renan Torres.
Com o resultado do time sub-17, o Oportunity sofreu sua terceira eliminação na atual etapa do Estadual A2; na semana passada, as equipes sub-14 e 16 também não conseguiram avançar às quartas de final. Porém, a garotada do sub-10 se classificou e aguarda a divulgação da tabela da próxima fase para saber o adversário, a data e o horário de seu próximo confronto.

Com informações: Assessoria de Imprensa/Oportunity Futsal
Foto: Divulgação/Oportunity Futsal