Sub-18: Técnico do SEMELP/Pinda analisa jogo da final e título do Metropolitano A2 Série Ouro

equipe do SEMELP/Pinda sagrou-se campeã do Metropolitano A2 Série Ouro na categoria sub-18, sob o comando do técnico Lucas Torão, ao empatar na manhã de sábado (14), com a equipe de Barueri por 3 x 3 – no tempo normal empate por 2 a 2 e 1 a 1 na prorrogação -, em jogo realizado no ginásio Presidente Ciro II.

Os meninos do Vale jogavam por dois empates, tendo em vista a melhor campanha no campeonato: ganhou cinco jogos e empatou três.

Com o titulo da Série Ouro, a equipe fechou o primeiro semestre de forma positiva, sendo campeã da Fase Regional dos Joguinhos, e vice- campeã dos jogos Abertos Da Juventude, em Franca.

Na visão do comandante do Vale, o começo da partida foi difícil por conta do nervosismo, e foi necessário acalmar os jovens jogadores para mostrarem um bom futsal. “Tivemos que acalmar os nervos dos atletas para podermos desenvolver o melhor futsal, não começamos bem, mas aos poucos recuperamos a vantagem que nos deu o titulo”, disse o técnico Lucas Torão.