Sub-20: Corinthians e Elite Itaquerense se enfrentam no jogo de volta das semifinais do Metropolitano A1

Nesta quinta-feira (29), Corinthians e  Elite Itaquerense/Juventude Armênia se enfrentam  no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, às 19h, na partida de volta das semifinais do Campeonato Metropolitano da categoria sub-20.
No jogo de ida, o Corinthians venceu o adversário pelo placar de 5 a 1, no Ginásio Presidente Ciro II. Gabriel, João Guilherme, Higor, Giovanny e Murilo balançaram as redes pelo alvinegro, enquanto Anderson descontou para o Elite Itaquerense. Um empate no tempo normal garante o Alvinegro em mais uma final do torneio.
Em caso de derrota do time alvinegro no tempo normal, será disputada uma prorrogação, onde a equipe do Parque São Jorge terá a vantagem do empate por ter feito melhor campanha na primeira fase – primeiro lugar da chave com 24 pontos. O Elite Itaquerense/Juventude Armênia terminou em quinto, com 12.
Para Wilton Santana, treinador do sub-20 do Corinthians, a vitória na partida de ida não é garantia e o jogo deve ser disputado com concentração.
“Apesar da vitória no primeiro confronto, não está garantida nossa vaga na final. O resultado pertence ao passado. Por isso, entraremos absolutamente concentrados no jogo para conquistar nossa meta, que é confirmar nossa classificação”, afirmou Wilton.
Informações: Agência Corinthians