Sub-8: A.D.C. Basf/ Suvinil vence o G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista e garante o título do Metropolitano Série Prata

Saiu mais um campeão na manhã desta quinta-feira (12), feriado de Dia das Crianças. Jogando no Ginásio Presidente Ciro II, o Basf/Suvinil venceu o Gremetal por 5 a 1 e levou para casa o troféu na categoria Sub-8 do Metropolitano Série Prata.
No jogo de ida, realizado no último dia 7, a partida terminou empatada em 1 a 1. Uma vitória simples de ambos os times era o suficiente para garantirem o título da categoria.
O jogo
Todos os seis gol foram anotados ainda na primeira etapa, com o Basf/Suvinil abrindo o placar logo aos 18 segundos, com Kevyn. aos quatro, Luis Felipe empatou o jogo. Porém, cinco segundos depois, Diego Cilto tratou de deixar o Basf/Suvinil à frente do placar novamente. Kevyn, destaque da final, anotou ainda o terceiro, quarto e quinto gol dos campeões, aos 11, 13 e 16 minutos, respectivamente, decretando o resultado e o título.

G.R. Gremetal/STISMMMEC/Col. Liceu Santista: vice-campeão da categoria