Sub-8, sub-9 e sub-10 do Palmeiras avançam às semifinais do Estadual de Futsal

As equipes de iniciação do futsal palmeirense conquistaram seus lugares nas semifinais da Série Ouro do Campeonato Estadual A1. No último domingo (26), os times sub-8, sub-9 e sub-10 do alviverde duelaram no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo (SP), e confirmaram as vagas diante de São Paulo, São Caetano e Portuguesa, respectivamente.

Após empatar na primeira partida, o sub-8 não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o adversário por 6 a 1. Invicta, a categoria alviverde tem uma das melhores campanhas gerais do torneio, com 11 vitórias e um empate em 12 jogos. Os mesmos números podem ser vistos também no desempenho do sub-10, que derrotou novamente a Portuguesa para avançar.

Durante a primeira fase, o Palmeiras esteve no Grupo A, ao lado de São Paulo, AD Indaiatuba, Lausanne Paulista FC, Ribeirão Pires FC, GR Gremetal/Liceu Santista, ADC Inter-Mogi, AA Praia Grande/Ocian PC, Incríveis Futsal, Osasco Audax e AD Santo André Futsal. No mata-mata da Série Ouro, os jogos têm ida e volta até a decisão.

 Jogos de ida

Sub-8: São Paulo 1 x 1 Palmeiras – Gin. Presidente Ciro II

Sub-9: São Caetano 1 x 3 Palmeiras – Gin. Presidente Ciro II

Sub-10: Portuguesa 4 x 5 Palmeiras – Gin. Presidente Ciro II

Jogos de volta

Sub-8: Palmeiras 6 x 1 São Paulo – Gin. Presidente Ciro II

Sub-9: Palmeiras 1 x 2 São Caetano – Gin. Presidente Ciro II

Sub-10: Palmeiras 2 x 1 Portuguesa – Gin. Presidente Ciro II

Foto: Divulgação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *