Sub-9 vence o Santos e mantém Palmeiras na disputa do título por clubes do Metropolitano

As equipes iniciantes do futsal do Palmeiras seguem na briga pelo título por clubes do Campeonato Metropolitano Série Única. Na última quinta-feira (7), no ginásio Presidente Ciro II, os garotos do Sub-9 venceram o Santos por 5 a 2 e mantiveram a disputa da taça para o próximo dia 16 de setembro (sábado), também no Ciro II. Os gols palestrinos foram marcados por Gustavo Henrique (2), Wilker, Frederico e Vinicius.
Nos demais confrontos do feriado, o Sub-8 ficou no 1 a 1, e o Sub-10 sofreu revés para a equipe Alvinegra. Como a disputa por clubes valoriza o desempenho coletivo das equipes, as esquadras estão empatadas com quatro pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).
Para se sagrar campeão sem depender da matemática, o Alviverde precisa superar o Santos em pelo menos duas das três categorias ou conquistar um triunfo e dois resultados iguais nos duelos de volta da final. No individual, o Alviverde é líder do Sub-8 e Sub-9, além de quarto colocado no Sub-10.
Informações: Depto. Comunicação Palmeiras