Taboão contrata mais três reforços para 2015

Três atletas do Araraquara irão reforçar o Taboão nesta temporada 2015. A primeira é Bruna, atleta de 21 anos, e que teve passagens por Araçatuba e Araraquara. Já foi campeã paulista sub-20 em 2011. “Sei que Taboão é uma equipe vencedora, de várias conquistas. Gosto de ficar sempre no lugar mais alto do pódio, e em Taboão, sei que vou passar várias vezes por essa situação“, disse.
Já Beatriz é goleira de 21 anos e teve passagens pela Unesc-SC, onde conquistou o título de campeã brasileira sub-20 e Tradição Araraquara. Foi eleita melhor goleira da F.P.F.S do Sub 20 e Adulto em 2013. “Taboão tem uma equipe que vem crescendo muito nos últimos anos, tanto dentro como fora de quadra, elevando o sentimento de jogar, especialmente pela presença da torcida que sempre esta prestigiando os jogos“, afirmou.
E por último, apresentamos Delise, de 21 anos, que teve passagens por Chimarrão-RS, Grêmio-RS e Tradição Araraquara. Artilheira do Campeonato Paulista 2014 Sub-20 e Adulto, foi uma das destaques da temporada. “Em Taboão vejo a oportunidade de fazer com que esse ano seja ainda mais competitivo”, concluiu Delise.
Com informações Assessoria Taboão