Taubaté goleia pela Copa Vanguarda e espera por definições na Liga Paulista

Nesta segunda-feira (22), a ADC Ford Futsal/Taubaté jogou e estreou com vitória pela Copa Vanguarda, torneio organizado pela TV Vanguarda. Atuando fora de seus domínios, em Guaratinguetá-SP, os taubateanos venceram o Paraibuna por goleada de 7 a 1, no ginásio do Itaguará.
“O time começou a partida um pouco desatento e tomou gol logo no início. Depois disso, o comportamento foi outro dentro de quadra, colocamos o nosso ritmo e conseguimos a virada. Nessa segunda fase não podemos vacilar, já que apenas o líder avança para a semifinal do torneio”, contou o técnico Bruno Zuchinalli.
O Taubaté volta à quadra pela competição quinta-feira (25), diante do Campos do Jordão, em partida que acontece no município de Pindamonhangaba-SP. Na semana que vem, os comandados de Zuchinalli pegam o Lorena, em São José dos Campos-SP, pela terceira e última rodada da fase de grupos.
Liga Paulista de Futsal (LPF)
Pela Liga Paulista de Futsal (LPF), os taubateanos esperam por Mogi ou Indaiatuba, que podem ser adversários da equipe nas oitavas de final do estadual. A equipe do Vale do Paraíba, que poderá fazer o segundo jogo diante de seus torcedores, espera o término da primeira etapa do Paulista para conhecer a nova tabela do torneio.

Com informações: Top 10 Comunicação
Foto: Jonas Barbetta/Top 10 Comunicação