Técnico das categorias menores do CE Penha fala sobre as oitavas de final do Estadual A1

As categorias menores do CE Penha entraram em quadra neste final de semana pelos jogos da volta do Campeonato Estadual A1. As partidas foram disputadas nos ginásios da FPFS (Federação Paulista de Futsal), no Bairro da Penha (zona leste de São Paulo). Confira os resultados:

Sub-18 – CEP 4×1 Wimpro

Sub-14 – CEP 6×6 AABB

Sub-16 – CEP 6×4 Botucatu

Sub-12 – CEP 2×0 Barueri

O CE Penha se classificou em três categorias para as quartas de final da Série Ouro. Vale lembrar que as equipes sub-12 e sub-14, ambas comandadas pelo técnico Bruno Show, se qualificaram para as quartas de final da Série Ouro e quartas de final da Série Prata, respectivamente. Satisfeito com o desempenho de seus times, Bruno Show fala sobre a rodada.

“Fizemos grandes jogos. Contra o Barueri, do técnico Vitinho, enfrentamos e vencemos uma bela equipe em uma partida  muito acirrada até o final. Já contra a AABB (sub-14), do técnico Coxa, tivemos pela frente um time muito bem treinado, uma proposta de jogo bem definida. Saímos em desvantagem. mas viramos para 6 x 5, marcando cinco gols no goleiro-linha, e no ‘zerar’ do cronômetro, eles marcaram o sexto gol”, disse.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *