Técnico do Guarulhense destaca pontos positivos e negativos da equipe

Técnico do Atlético Guarulhense, Gabriel Amaral acredita que, apesar da goleada sofrida para o Corinthians, há pontos positivos para se destacar após o último jogo, e ele também falou sobre os negativos. De acordo com o treinador do “Galo” de Guarulhos-SP, o início de um bom trabalho nas quatro linhas pode ser fundamental para o futuro do time no decorrer da Liga Paulista. Confira as palavras do comandante!
“Na minha avaliação, ficou evidente a distância entre as duas estruturas atualmente. Nós trabalhamos muito e nos dispusemos a propôr um jogo. Algo que já agradasse ao nosso torcedor e, infelizmente, não conseguimos. Erramos bastante e, contra uma equipe desse porte, os erros são potencializados. Ao que pese a estreia, contra o atual campeão, fora de casa e com a equipe jovem que temos, valeu bastante o aprendizado”, declarou Amaral a respeito do jogo contra o Timão.
Apesar do resultado adverso na última partida diante do Corinthians, com cautela, o técnico do Guarulhense crê no crescimento de seus comandados dentro de quadra: “Não só os erros na saída de pressão, que contra o Mogiano (amistoso vencido por 2 a 1 pelo “Galo”) fizemos muito bem e geraram inúmeras chances de gol, sabemos que temos muita coisa pra trabalhar e, agora, teremos um pouco mais de tempo para isso. E com o comprometimento dos nossos atletas e comissão, certamente apresentaremos evoluções nos próximos jogos”, finalizou o treinador.
Agora, o time de Mendes, o Atlético de Guarulhos-SP, medirá forças com o São José Futsal, em partida válida pela segunda rodada da Liga Paulista de Futsal (LPF). O confronto diante dos joseenses está marcado para acontecer no dia 29 de março, a partir das 20h15, no ginásio do Thomeuzão, casa da equipe guarulhense.

Com informações: Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta