Técnico do Sertãozinho FC, Luiz Alberto Moraes, não pensa em empate no jogo de ida das quartas de final do Estadual Divisão Principal

Neste fim de semana, vai começar a aguardada quartas de final do Estadual Divisão Principal. Oito clubes avançaram de fase e agora irão duelar para garantirem uma das quatro vagas à próxima fase.
Uma das equipes que carimbou sua vaga para as quartas de final foi o Sertãozinho FC, treinado por Luiz Alberto Moraes.  O time do interior, na primeira fase, terminou com quatro vitórias, três empates e somente uma derrota e, enfrentará agora o Santafé/Policlima/Funec/Opticastilos pela Chave C, fora de casa.
Sobre o adversário, o comandante  de 57 anos disse que precisou ir atrás de mais informações, já que o último confronto contra o Santafé aconteceu em 2003. “Fui buscar informação a respeito do nosso adversário, pois não jogamos há muito tempo contra esta equipe. Foi na final do Estadual do Interior, já tem muito tempo.”
Longe de seus domínios, o duelo acontece no Ginásio Antonio Ramon do Amaral, sábado (28) e, se engana quem pensa que um empate é considerado um bom resultado para o treinador.
“Temos que buscar a vitória, o empate deixa a equipe com muita pressão quando vai jogar em casa. Nem sempre jogar em casa é vantagem, mas sim muita pressão”, finalizou. O confronto está marcado para iniciar às 20h.