Técnico Fernando Freitas conta com entrosamento para elenco avançar no Metropolitano A1 Série Prata

A equipe sub-12 do Guarulhense tem seu primeiro desafio pela Série Prata do Campeonato Metropolitano. O time treinado por Fernando Freitas enfrenta o Jacareí, pelas quartas de final da competição, no próximo domingo (24), às 11h30, no ginásio Presidente Ciro II.

Técnico do time, o professor Fernando Freitas sabe que o entrosamento faz diferença na atual fase da competição. “Nossa equipe vem trabalhando muito forte, esses jogos extras que estamos fazendo é o que vai nos ajudar nessa próxima fase. O que precisa ser melhorado é o entrosamento na minha equipe”, disse.

Fernando Freitas também fez uma avaliação do adversário de domingo e disse não temer o Jacareí. “O adversário nós já conhecemos, jogamos de igual para igual contra eles, um time que não assusta, mas tem um goleiro que faz a diferença”, completa.

Por fim, o professor avaliou a primeira fase feita pela categoria sub-12, e destacou a pouca experiência do elenco na competição, mas frisou que tem total confiança em seus jogadores para avançar de fase.

Informações: assessoria de imprensa C.A. Guarulhense
Foto: Deyvid Xavier