"Temos de trabalhar cada vez mais", ressalta Pirulito, após derrota da Intelli

 Após estrear com vitória sobre o G.R Barueri por 5 a 1, a Intelli/Recon/MRG/Paraíso acabou derrotada por 5 a 3 pelo Mogi das Cruzes Futsal, na noite da última segunda-feira (24), no Ginásio Cempre Botujuru, em Mogi das Cruzes, em sua segunda partida na Liga Paulista de Futsal.
A Intelli está no Grupo A, que é liderado pelo Magnus, com seis pontos. O Barueri está na segunda colocação com quatro pontos, mesmo número do Mogi. A Intelli ocupa a quarta posição com três pontos, levando vantagem sobre a AABB/MAPFRE e a A.D. Indaiatuba, que também somam três pontos. Jales, ainda sem pontuar, completa a chave.
Os gols da partida foram marcados por Kleiton (três), Thiago Canhoto e Rodrigo; enquanto Juninho, Rafinha e Serginho marcaram para os visitantes. O fixo/ala , Pirulito, falou sobre o duelo.

“Não começamos bem a partida e eles abriram grande vantagem no placar. Depois, equilibramos o jogo e fomos descontando o placar, mas infelizmente não conseguimos chegar ao empate. Temos de trabalhar cada vez mais para que isso não aconteça novamente”, concluiu Pirulito.
 Com informações: Rafael Ximenes