Treinador Toni comemora vitória do C.A. Guarulhense sub-16 na estreia na estreia do Metropolitano A2

O professor Toni estreou oficialmente pelo Guarulhense no último domingo (18), bem como o próprio clube, que não atuava pelo Metropolitano há mais de oito meses. A combinação foi a melhor possível: vitóra do sub-16 fora em casa por 7 a 0 contra o Luso Brasileiro, em Mauá.
Perguntado sobre o jogo, o próprio treinador admitiu a surpresa pela diferença no resultado. “Esperava um placar mais apertado. Estou há um mês com este elenco, mas sabia que tínhamos condições de sair com a vitoria”, ponderou.
Apesar do triunfo, Toni equilibra o lado bom e a oportunidade de melhorias na equipe. “Os pontos positivos do time foram forte marcação e as finalizações. Porém, eles ainda não assimilaram algumas movimentações passadas nos treinamentos. É complicado porque a maioria dos atletas nunca jogou um campeonato oficial da Federação, mas acredito no potencial de cada um e com o resultado do primeiro jogo, eles terão mais confiança no decorrer da competição”, disse.
Sobre a partida do próximo sábado, diante de Caieiras, o professor é sincero. “Não projeto minha equipe para um jogo específico, até porque não conheço bem o adversário”, concluiu.
Guarulhense e Caieiras se enfrentam nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 no próximo sábado (24) a partir das 12h, no Céu Cumbica.
Informações: Assessoria de imprensa C.A. Guarulhense
Foto: Lucas Canosa/C.A. Guarulhense