Tricampeão da LPF já esteve do lado de Corinthians e Orlândia, finalistas da competição

 
Conseguir a façanha de ser campeão paulista de futsal não é uma tarefa nada fácil, ainda mais se o título for conquistado por três anos seguidos. Foi o que aconteceu com o pivô Genário que, atualmente, está fora do país, conquistando a Liga Paulista de Futsal (LPF) em 2009, 2010 e 2011; curiosamente, o jogador vestiu as camisas de Corinthians e Orlândia, finalistas da atual edição da competição estadual.
No ano de 2009, o pivô jogou pelo Timão, decidindo a LPF contra a equipe orlandina e, consequentemente, sagrando-se campeão. Em 2010 e 2011, Genário trocou de lado da quadra, vestindo a camisa da Intelli, e levantou as taças das duas edições com o time interiorano; liberado pelo Corinthians no começo de 2010, o jogador retornou ao Orlândia, time que também já havia representado em 2008.
Na temporada 2011, Genário teve motivos de sobra para comemorar. Além do título paulista, ele foi o principal artilheiro da ADC Intelli/Orlândia na competição, com 15 gols marcados; cinco a menos que o pivô Deives, à época do Santos FC e, hoje, do Corinthians.
 
Por Assessoria FPFS
Com informações: LigaPaulistaFutsal.com.br
Arte: LigaPaulistaFutsal.com.br (Fotos: Divulgação/Beto Costa e Márcio Damião)