Troféu Piratininga: Ligas do Litoral e Hortolandense ficam no empate

 
No último sábado (20), em jogo válido pelo Troféu Piratininga, a Liga Reg. de Futebol de Salão do Litoral Paulista encarou a Liga Hortolandense de Futsal, no ginásio Tejereba, na cidade do Guarujá-SP. Em confronto equilibrado nas quatro linhas, as equipes empataram pelo placar de 3 a 3.
Os gols do time da Liga Reg. de F.S. do Litoral Paulista foram “anotados” pelos seguintes jogadores: José, Luiz Carlos, e por fim, Yuri. A favor da Liga Hortolandense, os atletas das quadras Welton e Ewerton colocaram a bola no fundo do “barbante”.
Com o resultado, a equipe do Litoral Paulista permanece na primeira colocação, e somando 7 pontos ganhos, agora tem duas vitórias e um empate no Troféu Piratininga, segundo semestre. Já o time de Hortolândia-SP ocupa a quarta posição, com 1 ponto: um empate em uma partida disputada.
Agora, a Liga Reg. de Futebol de Salão do Litoral Paulista vai enfrentar a Liga Sebastianense na próxima rodada, no ginásio Tejereba, sábado (27), a partir das 19h00. A Liga Hortolandense de Futsal, por sua vez, medirá forças com a Liga Mogi Cruzense, também no sábado (27), às 19h00, no Victor Savala, em Hortolândia-SP.
 
Por Assessoria FPFS